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Poderes dos curandeiros de Apolo

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Mensagem  Apolo Sex Abr 08, 2011 10:29 pm

Habilidades dos Curandeiros


Passivos:

Interpretação de Livros Médicos (Nível 1): O Campista tem a habilidade de compreender receitas de efeito curativo.

Aplicação de Remédios (Nível 3): Sabe aplicar o remédio na hora certa desde que não seja impedido pelo oponente.

Criação de Talas (Nível 6): Habilidade para enfaixar ou aplicar talas num paciente em missão, podendo durar mais de uma rodada dependendo da gravidade do ferimento ou lesão.

Conhecimento Avançado sobre Ervas (Nível 10): O Filho de Apollo obtém a habilidade de conhecer todo e qualquer tipo de erva seja ela curativa ou venenosa.

Aplicação de Venenos (Nível 15): Permite que seja aplicada a quantidade certa e no momento exato um determinado tipo de veneno. Pode aplicar o veneno na flecha de seu Arco.

Perícia com Instrumentos Cirúrgicos (Nível 25): Sabe fazer cirurgia desde que não seja interrompido.

Ativos:

#Poção pequena (Nível 1): Com um livro básico pode criar uma poção que cura 20 de HP.

Tempo: Uma rodada.
Requerimento: Bolsa de Ervas Simples Ilimitada [Dada por Apollo]

# Poção grande (Nível 3): Seguindo os ensinamentos em grego no livro médio, pode criar uma poção que possui duas doses. Cada uma cura 60 de HP.

Tempo: Uma rodada e não pode ser interrompido.
Requerimento: Ervas Berry

# Ether (Nível 7): Cura toda a energia.

Tempo: Duas rodadas.
Requerimento: Bolsa de Ervas Simples Ilimitada [Dada por Apollo] e não pode ser interrompido.

# Poção paralisante (Nível 11): Paralisa o inimigo por uma rodada.

Tempo: Uma rodada.
Requerimento: Minerais (Ex: Areia) e Água.

# Veneno Básico (Nível 15): Pode deferir no inimigo um dano alto, mas não o mata. É de grande risco, pois só pode ser feita de olhos fechados e não pode ser interrompido.

Tempo: Duas rodadas.
Requerimento: Extrato de Arvores

# Elixir (Nível 20): Cura todo o HP e MP.

Tempo: Três rodadas.
Requerimento: Bolsa de Ervas Avançadas

# Veneno Fatal (Nível 31): Pode causar a morte imediata, mais é muito perigosa pois o curandeiro tem que ficar imóvel por um tempo longo.

Tempo: Quatro rodadas.
Requerimento: Bolsa de Ervas Avançadas

# Ferimentos Cicatrizados (Nível 52): Ao toque do dedo, o filho de Apollo pode curar.


Cura (Nível 28) : O curandeiro pode curar um aliado a curto alcance ao falar palavras de conforto.

Custo: ¼ da energia do usuário.
*Cura 50 de vida.

Cura Média (Nível 35): O usuário pode curar um parceiro ou a si mesmo, apenas ao recitar algumas palavras de sentido puro.

Custo: ½ da energia do usuário
*Cura 100 de vida.

Cura Master (Nível 57): Cura toda vida de um User.

Custo: ¾ da energia
*Cura toda a vida.

Heal (Nível 62): Elimina o cansaço de um aliado.

Custo: ¼ da energia

Heal All (Nível 70): Cura no máximo três pessoas ao mesmo tempo.

Custo: ¾ da energia.
*Cura 200 de vida de cada.

Reviver (Nível 89): Pode reviver um aliado, mas há riscos.

Custo: Toda a energia e ½ da vida, deixando o usuário vulnerável a morte. Só pode ser usado uma vez por missão.

Sacrifício(Nível 35) : Pode ser usado na enfermaria para recuperar a sua energia ou de um aliado.
Cust
o: metade da vida
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