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Poderes dos filhos de Apolo

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Mensagem  Apolo Sex Abr 08, 2011 10:09 pm

Poderes dos filhos de Apolo



Poderes Passivos:



Maestria iniciante com Arco (Nível 1):Mesmo sendo iniciante, você consegue manusear perfeitamente o arco

Cura Solar (Nível 3):Pode curar 10% do HP apenas com a luz do sol, apenas uma vez.

Absorção da Energia Solar (Nível 5):Habilidade para absorver a energia solar e usá-la como fonte de poder.

Perícia com instrumentos musicais (Nível 8 ): Pode usá-la apenas por divertimento mas também com uma forma de ataque através das canções mágicas.

Maestria intermediária com o arco (Nível 10): Pode utilizar qualquer tipo de Arco a nível intermediário com uma precisão a um quilômetro de distância e até em rotas curvadas.

Perfeição com Arco (Nível 20): Habilidade para utilizar o Arco com perfeição podendo executar rotas diversas e a uma distância de até três quilômetros.

Arco de Energia Simples (Nível 25): Utilizando um pouco de energia do sol, cria-se um Arco de Pura Luz Solar, a qual só dura apenas um turno, mas lança 5 flechas também de luz e quase imperceptíveis por sua incrível velocidade.

Rotas Curvas (Nível 32): Habilidade de fazer a flecha percorrer retas em curva, enganando assim o inimigo.

Manipulação de Energia - Punhos(Nível 36): Concentrado a energia do sol nas mãos, o filho de Apollo pode atacar o inimigo com uma massiva quantidade de energia nos punhos, não podendo lançá-la e sim usá-la como luva de ataque.

Arco de Luz (Nível 40)Uma consagração do Arco anterior de energia solar, este dura dois turnos e pode lançar flechas comuns, além de suas 5 flechas de energia.

Meta - Corpo (Nível 45): Seu corpo obtém altos níveis de temperatura, podendo causar dor no oponente que lhe tocar, pela exposição ao calor de seu corpo.

Anjo do Sol(Nível 60):Seu corpo reluz de forma inacreditável, a ponto de deixar o oponente desnorteado e algumas vezes confuso, por não exergar sua posição nem ao menos sentir. Seu corpo 1 vez por missão, obtém uma camada pura de luz.


Poderes Ativos:




Flecha Ilusória (Nível 3): Habilidade de lançar flechas duplas para confundir o inimigo, já que uma delas é ilusão.

Flecha em Chama Solar (Nível 5): Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo.

Iluminação Solar (Nível 7): Em lugares escuros o seu corpo emite uma pequena luz.

Canção da Confusão (Nível 8 ):Ao executar essa canção os alvos ficam realmente confusos.

Canção da Paralisia (Nível 10): Paralisa com eficácia os inimigos.Por uma rodada.

Calor Solar (Nível 13): Libera uma grande quantidade de calor ao redor do corpo que faz com que a temperatura aumente tanto que impede que qualquer coisa se aproxime mantendo então um metro de distância.

Canção fatal do Sono (Nível 15): O Alvo cai num sono por uma rodada.

Explosão Solar(Nível 20):Absorve grande quantidade de energia solar e causa uma grande explosão de calor que pode incinerar qualquer obstáculo. Consome 2/3 da energia.

Canção da Rima(Nível 30):Amaldiçoa o inimigo a falar apenas em rima e causa nele uma surto de riso se não falar rimando podendo deixá-lo confuso e até paralisado.

Flecha Imperceptível(Nível 30):Uma flecha lançada numa velocidade que enimigo nenhum a vê, só aqueles inimigos muito evoluídos podem vê-la mais dificilmente esquivam dela por causa da velocidade.

Canção da Desilusão(Nível 41):Evita qualquer que qualquer tipo de encanto caia sobre você e seus aliados.

Arrows Vulcan(Nível 46):Lançando três flechas pro alto, elas obtém a energia do sol e caso não esteja durante o dia, só o calor de seu corpo as energiza. Estas flechas descem ao oponente a uma velocidade imperceptível e o queima, pelo seu calor emanado.

Poison Prominence(Nível 55):Sua conexão com a Medicina, mesmo não sendo um curandeiro, permite lançar este ataque de forma eficaz. Sua flecha está repleta de veneno e se atingir um inimigo fraco, mata instantâneamente. Mas ela só pode ser usada uma vez por missão, por consumir muita de sua energia, caso tente usar uma segunda vez, você perde sua energia vital e morre.

Canção da Dor(Nível 62): Só pode ser usada uma vez por missão e em apenas um oponente. Aponte o dedo indicador ao alvo e recite uma palavra de sofrimento. Uma canção por ele será ouvida e a dor emanará em seu corpo.

Aura do sol (Nível 100):Seus olhos ardem em chamas, você obteve uma temperatura altíssima, mesmo que não se equipare ao sol. Esta temperatura é tão alta, que apenas um aperto de mão pode dissipá-la. Seu corpo é a arma de combate, devido a grande quantidade de calor emanada. É um poder divino e pode lhe matar caso não use sabiamente e uma vez por missão.
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