Camp Half Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé dos filhos de Hades

Ir para baixo

Chalé dos filhos de Hades Empty Chalé dos filhos de Hades

Mensagem  Hades Dom Mar 20, 2011 9:02 pm

Enquanto checava as coisas pelo Submundo, Hades se vê de frente à porta do chalé de Hades, ao que mais parecia um mausoléu "tamanho grande". Ao entrar, ele se depara com várias camas e beliches negros com aparência antiga. As paredes eram negras e incrustadas com símbolos da morte.
- Ora, ora. - murmurou Hades - O que temos aqui?
Ao olhar para um lado do chalé, ele vê um estátua de si mesmo, perfeita e de tamanho real. Quando viu aquilo, sentiu vontade de destruir, e como tudo que ele queria ele conseguia... Ele incinerou a estátua com chamas negras.
- Fru-Fru demais...
Em um outro canto, havia uma escrivaninha antiga com um abajur esquecido por ali. Foi até a escrivaninha e da pequena gaveta tirou um pedaço de pergaminho e uma pena, molhou em um tinteiro que jazia do lado do abajur e escreveu, com sua letra antiga:

"Olá, crianças necromantes. Escrevo-lhes esta carta para dar boas-vindas ao seu chalé. Sejam comportados com seus irmãos e irmãs, não tentem se matar entre si (apesar de ser o Imperador do Submundo, eu tenho coisas melhores para fazer do que trazer de volta os azarados). E não se acostumem com a minha boa vontade de lhes escrever cartinhas. E façam o que puderem para humilharem aqueles frangos filhos dos meus irmãos exibidos. Agora tenho que fazer coisas mais úteis do que isso, até algum azarado dia."

Então, Hades saiu do chalé e desapareceu.
Hades
Hades
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 28
Localização : Submundo

Ficha Meio-Sangue
Vida Vida:
Chalé dos filhos de Hades Left_bar_bleue999999/999999Chalé dos filhos de Hades Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia Energia:
Chalé dos filhos de Hades Left_bar_bleue999999/999999Chalé dos filhos de Hades Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal Arsenal:

https://camphalfblood-rpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos